quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012
Just starting.... Apenas começando....
This could be just another blog ... but it wouldnt be the same thing. This is my blog ... It starts with three weeks of hospitalization for unknown reasons ... everything starts with the perception that I have to find ways to force myself to relax ... it will end one day .... but until then, here I am your host ready to share with you issues related to the trivialities of everyday life ... especially those that make me feel like a kid in a candy store.;)
This is not my first blog, but in the new era of blogger it is the first one, so now I ask my most sincere apologies for the troubled start ....
Kisses and hugs
Tété
Este poderia ser mais um blog...mas não seria a mesma coisa. Este é o meu blog... Tudo começa com três semanas de internamento por motivos desconhecidos...tudo começa pela perceção de que tenho que encontrar formas de me forçar à descontrair...tudo acabará um dia....mas até lá, cá estou eu, a vossa anfitriã, pronta para partilhar convosco assuntos relacionados com as trivialidades do dia a dia...em especial todos aqueles que me fazem sentir como uma criança numa loja de guloseimas.
Este não é o meu primeiro blog, mas na nova era do bloguer é o primeiro, logo, peço desde já as minhas mais sinceras desculpas pelo arranque algo conturbado que pode suceder....
Kisses and hugs....
Tété
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário
Coments/Comentários