Cá estamos nós....na reta final....e ainda me falta ultimar alguns detalhes....parece que falta sempre qualquer coisa...útil ou sem qualquer utilidade....falta sempre algo... Hoje o papá e a mamã foram passear até à Praia Grande...o mar estava revolto, com uma cor acastanhada...mas emitindo sensações relaxantes....A mamã acabou por relaxar um pouco...ficando com um sentimento de segurança...de confiança de que tudo correrá bem....ok....falta-me fazer a forra da tua alcofa e do teu ovo...mas isso são peanuts...a mamã vai conseguir...vais ver....
PS: Hoje o papá vai matar um desejo à mamã: vai fazer sapateira recheada....hmmmmm....delicioso....vais adorar... :D
Beijinhos
Sem comentários:
Enviar um comentário
Coments/Comentários