terça-feira, 1 de abril de 2014

29.ª semana....Dor....

Angústias....incertezas....será que está tudo bem? Tudo é mais fácil quando nos conseguimos dirigir com alguma facilidade às urgências de um hospital....mas quando a nossa locomoção se encontra comprometida....aí o caso fica diferente....e todos os momentos de espera para poder ir ao médico transformam-se em eternidades infindáveis...e todos os momentos, por mais que tentemos desviar a nossa própria atenção para outras imagens, se convertem em imagens correspondentes a verdadeiros cataclismos....os medos, os receios, todos são extremamente exacerbados e fazem-nos sentir que somos completamente minúsculas...

É assim que me sinto enquanto aguardo que o meu companheiro me venha buscar para me levar ao médico...a espera já resultou em injeção de açúcar através da ingestão de um chocolate, pois se não sinto a bébé fico logo em pânico....o meu único e verdadeiro pânico em boa verdade prende-se com ela....sinceramente estou-me marimbando para as minhas dores, desde que nada tenham a ver com ela....só me interessa que ela esteja bem....nada mais me importa... como fui eu chegar a este ponto? Eu que era o cúmulo do egoísmo, dou comigo a pensar exclusivamente no bem estar de outro ser....um ser cujo bem estar pode comprometer o meu....mas cuja necessidade nem ouso colocar em causa....Aiiii....porquê estas dores? e porque é que me incapacitam ao ponto de ter receio de conduzir?....Chega rápido por favor...e leva-me ao médico...só quero saber se ela está bem....só isso....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Coments/Comentários