quinta-feira, 5 de junho de 2014

Quadro registo de nascimento...

Tenho a tua alcofa quase quase forrada....faltam só uns detalhes que vou acabar hoje à noite... sinceramente não sei se vou forrar o ovinho também...veremos se ainda tenho ânimo para o fazer... e...... comecei um projeto que só poderei terminar quando nasceres: o teu quadro com registo de nascimento. Ali já inscrevi o teu nome....vou inscrever o teu peso à nascença, a tua altura, a data e a hora do nascimento... Para já está muito giro....pintei todo de branquinho e usei motivos Tilda Summer Flower....acrescentei um fuxico Tilda que condiz com a almofadinha do Petter Rabit, com o anjinho da grinalda e com uma outra surpresa que te estou a preparar....adoro estes detalhes todos que estou a acrescentar à preparação da tua chegada...digamos que estou apaixonada por estes preparativos...espero que um dia os aprecies tanto quanto me deu gozo fazê-los....

Hoje recebeste mais uma prendinha....uma fofurinha...um macaquinho de verão...lindo que a D.Lourdes deu...As coisas oferecidas com carinho são sempre as mais apreciadas.... :)

Beijinhos e até amanhã....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Coments/Comentários