Ora vamos começar à séria....Em junho do ano passado comecei com um projeto de reciclagem de móveis. Reciclar é bom para o ambiente e há que preservar a nossa casa o melhor que pudermos. Assim, depois de ter herdado uns móveis dos meus avós, deitei mãos à obra com a ajuda preciosa da cara metade e lá fui eu. Deixo hoje umas fotos do durante (infelizmente não fotografei o antes) e do depois (ou melhor, do agora) de uma cadeira dos meus avós:
During ....
Este foi o durante.....
more during....
mais durante.....
a litle more....
mais um pouco.....
and after the makeover...
e já depois do makeover....
Hope you liked....I sure did. Now she's in my apartement hall and she's gorgeous....:)
Espero que tenham gostado...Eu gostei. Agora está no hall do meu apartamento e é linda....:)
Kisses and hugs
Tété

Sem comentários:
Enviar um comentário
Coments/Comentários