quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

My first project....O meu primeiro projeto....

Now lets really start .... In June of last year I began with a furniture recycling project.Recycling is good for the environment and we must preserve our home the best we can. So, having inherited some furniture from my grandparents, I laid hands on it with the precious assistance of my soul mate. Today I leave you with some pictures of the during (unfortunately not photographed before) and the after of a chair that belonged to my grandparents:




Ora vamos começar à séria....Em junho do ano passado comecei com um projeto de reciclagem de móveis. Reciclar é bom para o ambiente e há que preservar a nossa casa o melhor que pudermos. Assim, depois de ter herdado uns móveis dos meus avós, deitei mãos à obra com a ajuda preciosa da cara metade e lá fui eu. Deixo hoje umas fotos do durante (infelizmente não fotografei o antes) e do depois (ou melhor, do agora) de uma cadeira dos meus avós:


 During ....  
Este foi o durante.....


 more during....
mais durante.....


 a litle more....
mais um pouco.....



  and after the makeover...     
e já depois do makeover....


Hope you liked....I sure did. Now she's in my apartement hall and she's gorgeous....:)


Espero que tenham gostado...Eu gostei. Agora está no hall do meu apartamento e é linda....:)


Kisses and hugs


Tété

Sem comentários:

Enviar um comentário

Coments/Comentários