quinta-feira, 29 de maio de 2014

37 semanas e 5 dias....

A contagem decrescente, seguramente....esta noite mal dormi, pois agravei os meus problemas respiratórios com uma dor de garganta... Fomos ao médico...parece que ainda estás longe de querer sair... a ver vamos....amanhã vou fazer mais uma eco, para confirmar o teu tempo de gestação... :) ....Por hoje é só minha querida...sinto-me cansada...


Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Coments/Comentários