....completas....e hoje saiu, pelo menos uma parte, do rolhão mucoso....o que parece indiciar que estamos perto de terminar a nossa jornada....Confesso que estes tempos que passamos juntas me vão trazer saudades...o sentir-te cá dentro a mexer...como será depois? Será que vou sentir a falta destes movimentos? Sinceramente acho que sim...Parte de mim não te quer deixar sair...parte de mim deseja que sejas minha para sempre...aqui, no meu útero, onde te posso proteger sempre...onde te posso alimentar sempre...onde nunca te perco de vista...onde nunca deixo de te abraçar....mas pronto....tem que ser algum dia não é? O famoso cortar o cordão umbilical....fica sempre um cordão umbilical psicológico....mas o físico será cortado brevemente....parte de mim deseja que aconteça muito em breve....mas a outra parte está com dificuldade em aceitar que assim seja....o verdadeiro dilema psicológico... os receios de não ser capaz...não ser capaz de "parir", não ser capaz de te cuidar...enfim....todos os receios que me parecem ser normais nesta fase....
Beijinhos....e até já... :)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Coments/Comentários