quinta-feira, 8 de março de 2012

My first experience with a sewing machine....A minha primeira experiência com a máquina de costura...:D

I want to show my new entertainment....I'm just starting, so it isn't perfect yet....but I'll get there...:D...Here is my first work using a sewing machine: a pouch for glasses...the photos don't have much quality, but I confess that today I'm very tired and it was the best I could do...

Quero mostrar o meu novo entretenimento....Ainda estou a começar, por isso ainda não está perfeito....mas hei-de lá chegar...:D...Cá  está o meu primeiro trabalho usando a máquina de costura: uma bolsa para óculos.... as fotos não têm grande qualidade,mas confesso que hoje estou muito cansada e não deu para mais....




Kisses and hugs

Tété

Sem comentários:

Enviar um comentário

Coments/Comentários