segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Muda a agulha oh trafulha

Ora, bom dia!...ou não... com a chuvinha que cai um pouco por todo o lado, corre-se o risco deste dia ser tudo menos bom. A quem tenha a agradecida paciência de vir ler estas linhas, faço um aviso à navegação: este blog (blogue) vai mudar a agulha... de novo...sim e a maior parte das vezes os títulos podem nem ter nada a ver com os conteúdos... É mesmo assim, uma bandalheira, pronto. Vai deixar de ser um blog zen, onde eu mostrava as minhas coisinhas mai lindas que ia fazendo, para voltar a ser aquilo que a maior parte dos blogues na verdade é...isto por mais que eu diga que não, que não e que não. Mas sejamos honestos....É mais um muro das lamentações.

E hoje lamento-me da chuva....e das filas de trânsito...(e já agora por que é que lhes chamam filas e não bichas? ainda me lembro de ser pequenita e ouvir falar em bichas....quando foi que as bichas se transformaram em filas? - mas isto é matéria para outro post....será que posso chamar posts a isto???) fecha parêntesis e volta ao que interessa: a chuva... há uma semana mostrava orgulhosamente a manicura na unhaca do pé (um vermelhinho jeitoso, bem brilhante a condizer com o belo do gelinho das unhacas das patinhas dianteiras) na bela da sandália, e este fim de semana já tive que ir à caixa dos sapatos de inverno em busca da bela da bota.... hmmmpfff.

Neura....é o meu estado hoje...neura...Além da chuva, do frio, das filas (bichas) do trânsito, ainda apanho com o horário de trabalho novo. Não que me cause especial agoiro, mas confessemos: causa transtorno sim....uma pessoa tem a vida organizada de determinada forma e tungas....mudam-lhe o horário...olha...enfim....contra factos não há argumentos....ou como agora se diz: contra fatos, não há não sei bem o quê....

E a lavandaria...ai que não sei para onde me virar e o dia ainda mal começou....avizinha-se coisa boa....sim sim....talvez uma dor de cabeça...ou não.....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Coments/Comentários