quinta-feira, 3 de outubro de 2013
Rosa...
Uma das minhas cores favoritas é o rosa... não é cor que use muito porque como sou morena, acho que não é uma cor que me favoreça...vá-se lá entender...na verdade até nem é assim....mas eu penso assim... Ora, tomei a decisão que este ano vou a mudar a tendência...já comprei uma blusa assim para o rosa velho...uma espécie de quase malva...cor de burro quando foge, portanto....mas gosto....gosto muito...e gosto tanto que não ficarei por aqui...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Coments/Comentários