terça-feira, 1 de outubro de 2013

Pastel de nata...

Há dias em que a torrada do pequeno almoço sabe a pouco...em que fica no estômago uma sensação de vazio....em que a frutinha não preenche esse vazio...em que só um pastelinho de nata ou um sucedâneo faz o efeito desejado...pois...hoje foi um desses dias...Não é meu hábito, mas antes de uma reunião em que tenho que botar faladura fico com défice de açúcar e depois dá nisto...logo à tarde compenso e amanhã pedalo o bolo que comi hoje...pensando desta forma o remorso é menor e os dois neurónios que ainda me restam fazem o seu festim de açúcar....todos ficam contentes com a solução....Mas....e há sempre um mas....ali no bar é preciso ser a pessoa com mais sorte do mundo para conseguir o pastel de nata... Há sempre duas ou três velhas que os papam todos, ali, mesmo à minha frente....recorrentemente.... naquele momento, juro que me passam pela cabeça "pensamentos maus" como "devia dar-te uma diarreia", "ainda te engasgas, sua enrugada", "gorda, vais ficar ainda mais gorda" e o menos mau "bolas, se estivesse grávida tinha um bébé com cara de pastel de nata".

É que hoje parece-me que estou com um problema....além de ter acendido uma luz vermelha no carro a meio do caminho, resolvi entrar ao serviço duas horas mais cedo do que o costume...e isso para os meus neurónios já desacostumados, constitui obviamente um problema...associando ao factor reunião, tchrannnn....não pode dar bons resultados...

Parece que o tempo vai continuar farrusco e que definitivamente a sandalita já não voltará a encontrar o pé e hoje, em vez de estar com uma neura activa,  sinto uma neura um pouco assim mais para o sorumbática...não me apetece falar, pronto...basicamente é isso....


Sem comentários:

Enviar um comentário

Coments/Comentários