Um sentimento de cuidado e de necessidade de te proteger cresce em mim de dia para dia...como se nada mais importasse no mundo....mas por enquanto fica aí dentro bem quentinha meu amor...nesse teu ninho aconchegante....vai dando sinais, pontapeia, dá murros, esperneia...partilha comigo a tua presença....permite-me que goze em todo o seu esplendor estes momentos únicos que teremos as duas....permite-me proteger-te como nunca mais te vou conseguir proteger....permite-me dar-te como nunca mais ninguém te vai dar....permite-me sentir-te parte de mim...permite-me amar-te como jamais amarei outro alguém....fico a aguardar-te minha linda... :)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Coments/Comentários