Depois de uma semana muito intensiva em que visitamos o Tribunal de Contas e o Tribunal de Justiça no Luxemburgo, em que assistimos à sessão plenária do Parlamento Europeu em Estrasburgo, em que fizemos umas quantas viagens em autocarro que me fizeram ficar tão inchada como o Marshmelow Man....depois de dois dias e meio de job shadowing, um farewell diner e uma viagem de regresso que me pareceu que nunca mais tinha fim....eis-me finalmente refastelada no meu sofá a terminar a mantinha que me propus crochetar já há 3 meses....o tempo passa e com tantos afazeres, uma coisa que se faria numa semana, demora 3 meses....pois...é assim....
Estou na 25.ª semana... a ML mexe-se imenso...não parece gostar muito que eu esteja sentada, o que para mim pode constituir um problema....é uma verdadeira futebolista....começo agora a sentir de quando em vez problemas de equilíbrio...cortar as unhas dos pés já não tem aquela facilidade que tinha há 6 meses e o sono parece que volta agora a ser perturbado...Estou na fase da nidificação como alguém já o disse e quero aproveitá-la bem....sinceramente sinto uma tremenda vontade de me dedicar em pleno a este projeto e a todos os projetos que o rodeiam....é bom esta sensação de "Nothing else matters".... grandes Metallica que tão bem souberam expressar este sentimento....estou um pouco perturbada com algo que tenho que fazer esta semana....a análise da glicose....hmmmpfff.....iniciando preparação psicológica.....naaaa....crochetar manta.... :P
See ya
PS: Já me esquecia....estamos no carnaval...e com tanta coisa a acontecer até me esqueci do evento...para o ano já terá outro significado...e apesar do pai não gostar de carnaval (a mãe adora), o ano que vem alguém vai ter que começar a fazer fretes....lolololol
Sem comentários:
Enviar um comentário
Coments/Comentários