A mesquinhez das pessoas é algo que sempre me incomodou....hoje, não sei se fruto da irritação que o nevoeiro me está a causar, aliada à história do horário (o malfadado horário da discórdia), ainda me está a incomodar mais...
Bem...mas o que vim agora aqui fazer foi avisar de que se acabaram também as traduções para inglês....dá muito trabalho e o mais certo é ninguém ler...bem....em principio ninguém lerá mesmo nada disto, por isso, mais vale deixar em casa um pc ligado para o gato e os periquitos, pode ser que esses façam bom uso do dito....ou não...
Sem comentários:
Enviar um comentário
Coments/Comentários